Welcome to our website !

Quitando dívidas

By 12:04 , , ,




     Olá, hoje é domingo pé de cachimbo e dia de colocar a casa em ordem. Prometi colocar o molde da gravatinha do babador do Ben, e hoje é o momento de quitar a dívida! Acima, basta clicar e salvar a imagem, ela está em tamanho real. Com base nesta imagem você pode modificar e recriar sua gravata como quiser.
     Outra dívida a ser quitada hoje foi um descuido de ontem a noite. Ontem postei o dado de tecido que fiz para presentear um baby, mas não coloquei o molde aqui. Tudo bem que é super fácil de desenhar um quadrado e cortar o tecido, mas se podemos ter tudo ainda mais fácil... :) 
    Abaixo está o molde do quadrado para o dado, e junto, ou mais abaixo, está um esquema de como montar o seu dado. Quando fui montar meu dado eu quis utilizar apenas três tipos de estampas, e fiquei na dúvida de como montar o dado sem que as cores ficassem repetidas lado a lado. Utilizei esse esquema abaixo, na verdade fiz ele na cabeça, mas aqui não dava pra colocar a imagem da minha cabeça e tive que desenhar este. ;)
Esquema de cores para montar o dado:




     Com os quadradinhos coloridos fica mais fácil de entender. Você costura 4 quadrados um ao lado do outro, nesta ordem das cores. E ao fim costura os dois outros quadrados da cor que sobrou: um em cima e o outro embaixo. É tranquilo de fazer, mas também é fácil de se perder com tantos quadrados. Qualquer dúvida é só perguntar!
 Bom domingo!

You Might Also Like

1 comentários