Welcome to our website !

Meu Amigãozão =)

By 00:38 , ,


Meu Amigãozão =), originally uploaded by Biscuit da Pati.
   Gente passeando no flickr eu encontrei uma coisa muito fofa! Eu tenho filhos pequenos e quem tem conhece os famosos: Meu Amigãozão! Tenho que confessar que eu também adoro esse desenho, são tão bonitinhos e educadinhos. Considero uma ótima influencia para os meus filhos. Não sei se todos sabem, mas eles são produção de brazucas! O pessoal da 2dLab são responsáveis também pelas Princesas do Mar, outro desenho da Discovery Kids. E como sou também apaixonada pelo desenho e adoro bonecos, fui procurar na net se já estavam vendendo produtos oficiais do M. A., encontrei apenas um pelúcia do Golias, o elefante azul. Infelizmente eu e minha alergia não curtimos bichinhos de pelúcia. Prefiro aqueles de plástico durinhos, sabe qual é? 
     Continuando na busca, encontrei uma pessoa que trabalha com biscuit, e trabalha muito bem por sinal. Biscuit da Pati, escreva isso no flickr e você ira conhecer a página repleta de fofura! Encontrei outras pessoas que fazem biscuit do M.A., mas ninguém faz tão perfeito como ela. Meu filho teve um "finiquito" em frente ao pc quando viu os personagens. E claro, perguntou com um olhar doce e uma voz suave: Tu vai comprar pra mim? Oh, fiquei com vontade agora! :) Enfim, para quem tem filhosque gostam desse fofo desenho, fica a dica. Não sei ao certo como ela trabalha, se envia apara todo o Brasil, mas é só perguntar. Beijos e agora sim vou dormir, já esta tarde demais pra mim. :)



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi!!
    Foi uma supresa grande pra mim, muito obrigada!!
    Fico feliz que seu filhote tenha gostado dos bonequinhos... afinal eles são os maiores "entendedores" no assunto, né?! rsrsrs
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir