Welcome to our website !

Domingo, Família, Bolsões.

By 00:24 , , ,

     Bom finalzinho de domingo para  todos! Meu final de semana foi ótimo e muito cansativo! Hoje estava um domingo ensolarado e um pouco mais quentinho, finalmente! Aproveitei para passear com os pequenos pela tarde e fazer umas comprinhas para casa. E ainda tive forças para chegar em casa e fazer feijão. Feijão num domingo a noite??? Sim, faço feijão no domingo pela noite e congelo em potes pequenos para aquecer ao longo da semana. Isso me poupa trabalho e faz sobrar um tempinho maior para ficar com os pequenos. :)
   Meu marido lindo ama cozinha e eu amo ainda mais ele! E desta vez ele recebeu uma ajuda mais que especial na cozinha: o DU! Eu, o Du e o Ben fomos auxilia-lo: eu cortei os ingredientes, o Du montou, e o Ben sorriu para nós! Fizemos pãezinhos com queijo, tomate, alho, azeite de oliva, pimentão e orégano. Aquecemos por poucos minutos e ficou cheiroso e delicioso. Fizemos uma versão doce também, com morangos e chocolates raspadinhos, hmmmm. Eu esqueci de bater fotos. E o Du estava usando o avental que eu fiz pra ele neste sábado.  Tenho tanto orgulho deste pequeno. Mudando um pouco de assunto, minha irmã tinha me pedido para fazer um "pano com bolso" para ela colocar atrás da porta do quarto dos meninos.  
   Passeando na net achei esse aqui embaixo, não lembro o site, nem mesmo se era uma loja ou não. É a idade!

     Bem, postei aqui pra servir de inspiração, não por ser lindo de morrer ou por ser super criativo, not, existem diversos desses circulando por ai ainda mais fofis que este. Qual o motivo então? Simples, isso mesmo, a simplicidade ao pendurar. Os outros possuem em sua maioria peças rebuscadas para ser afixadas, mas este possui um cabide. Mesmo o espaço ocupado sendo maior que a largura do cabide, apenas um simples cabide foi necessário. Viu, a gente tem mania de complicar as coisas. Um cabide, um pouco de Panoamericano (que eu ainda não tenho certeza da grafia correta!), um pouco de criativa e esforço e ele fica pronto e lindo. Se você quiser poupar dimdim, e deixá-lo com mais alegria, aplique tecido estampado apenas nas bordas dos bolsões. Vou colocar em prática a tarefa e mostro aqui pra vocês no final.   
    Ah, o meu sofazito já está pronto mas a moça aqui ainda não fotografou ele pra ter o resultado final. Desculpa. Assim que eu conseguir lembrar de fotografa-lo, ao longo do dia e não na madruga como agora, mostro o menino arrumado. Muitos abraços para uma semana feliz que começa. :)

You Might Also Like

0 comentários