Welcome to our website !

Brinquedo para bebes

By 23:19 , ,



Olá, sábado  com sol é um sábado feliz. E pra deixar meu sábado ainda mais quentinho e feliz, hoje fomos passear com a família. :)  Meu sobrinho dormiu aqui em casa ontem, ou seja, uma aventura completa! Cuidar de dois babys até consigo mas 3... Ficou complicado e eu corri para almoçar na casa da mãe do Bah, lá tem espaço para eles brincarem, o caminho é longo e já serve como um grande passeio. Enfim, eles passearam, brincaram e voltaram para casa cansados e dormindo. Um verdadeiro sonho!  Ontem enquanto os meninos brincavam no quarto fiz o dado da imagem acima, ele é feito de tecido, com enchimento de fibra sintética e possui 3 guizos dentro dele. Guizos? É, lembra de uma bolinha de metal q fazem barulho? Não, então olha a imagem abaixo, pode esclarecer. 
Com estes guizos quando você mexe no dado ele faz barulhinhos. O Ben adorou, mas este não é para ele. :( Ele já tem um dado e uma bola  de tecido com guizos. Esse colorido é presente que a minha irmã vai dar para o filho de uma amiga dela amanhã. Será que o pequeno irá gostar? Espero que sim, foi feito com carinho e isso conta muito! 

Bom descanso!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Onde conseguiu essa "meia-lua" de guizos? Estou louca atrás de um desses! Obrigada!

    ResponderExcluir