Welcome to our website !

ADORO GALINHAS

By 15:35 ,

  
     Há um tempo atrás mostrei o começo de uma galinha, aqui. Esta era cabeça da galinha para um puxa-saco. A galinha foi terminada, com seu vestido e seus pintinhos no bolso. Mas eu andei meio enrolada e esqueci de fotografar a princesa. Agora finalmente mostro como ela ficou pronta! No detalhe estão os filhotinhos dela, seus pintinhos de cabelos revoltados. 
     O melhor de tudo nesta galinha, é que eu fiz sozinha o seu molde também, partindo apenas de idéias na cabeça. Eu adorei, mas sou suspeita né? Tudo bem, o Du gostou e ele é perito em criticas. :)
 
     Um bom domingo frio!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Total criação sua, do início ao fim. Muito legal isso.
    Eu também adoro galinhas na minha cozinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, as galinhas deixam a casa mais feliz1 Acho elas moças muito simpáticas!!! :)

    ResponderExcluir