Welcome to our website !

By 16:19 , ,


    Acho que tem galinha surgindo por aqui! Estou terminando um puxa-saco de galinha, ainda faltam os detalhes. Mas como estou sofrendo horrores com uma virose,  ela vai demorar um pouco para ficar pronta. :( Estou super cansada pela noite mal dormida, e como ainda dou de mamar pro Ben ele também fica cansadinho. 
    Porém, apesar do frio, do sono, e dar dores, hoje foi um dia especial! O Du fez seu primeiro bolo, meu pequeno mestre-cuca! Agente fez um bolo de laranja na caneca uma receitinha super fácil. Eu coloquei os ingredientes e ele mexeu, e não fez tanta sujeira não, exceto pelas pequenas degustações enquanto mexia. Depois de pronto o bolo, bati uma cobertura de caixinha e ele decorou com uma colher e confeitos. Ficou todo bobo!


     Está é a foto do bolinho dele. Ficou lindo, né? Eu amo esses meus filhotes, são super participativos. Agora eles está provando o bolinho, e seu irmão que já está na fase dos dentinhos incomodarem, prova seus dedinhos! Boa semana!



You Might Also Like

0 comentários