Welcome to our website !

Tudo vale a pena

By 00:43 ,


SE a alma não é pequena. Mas minha "parte" favorita deste poema não é esta não. É outra tão linda, mas que poucas pessoas conhecem: Deus ao mar perigo e abismo deu, mas foi nele que espelhou o céu. Este é um dos meus poemas preferidos, fala da espera das mães ao retorno dos filhos amados que partiram além- mar. Qual a razão deste assunto? Ontem foi meu aniversário, e este ano fiz algo raro: comemorei. Sei que isso pode parecer assustador para outras pessoas, mas não costumo comemorar o MEU aniversário. Adoro comemorar o dos outros, acho fantástico encher de mimos e surpresa no seu dia. Mas para mim o meu aniversário estava sempre envolto em uma saudade inexplicável de algo que eu nem sei o que é. E sempre tive muito medo de convidar as pessoas e elas não aparecerem, me fazendo me sentir mais abandonada ainda neste mundo. Porém este ano com tntas perdas que tive, decidi mudar. Resolvi aceitar que sou uma pessoa saudosista por natureza, mas minhas lembraças estavam se acabando. Não haviam novos fatos para se lembrar, e em meio a tanta saudade percebi que precisava arriscar: reunir amigos para comemorar, relembrar e criar novos fatos. Arrisquei, convidei apenas os mais intimos e todos gentilmente apareceram. Parece bobo, mas realmente fiquei surpresa em receber seus presentes. Honestamente, a presença deles já era mais que suficiente para mim, meus amigos são acima de tudo especiais. Me fizeram sorrir, rir, ficar brava, confusa e tantas outras emoções em pouco tempo. Pude ser saudosista junto à eles e ainda ter um novo momento para lembrar. Enfim, deixo a imagem das tulipas que são as minhas flores preferidas, por serem simples, frias e ter a cor da vida. E agradeço muito ao Papai do Céu por ter conhecido pessoas tão especiais em minha vida, que me orgulho ao máximo de compartilhar histórias. Amo muito meus amigos. E valeu a pena arriscar, valeu muito a pena. ;)

You Might Also Like

0 comentários