Welcome to our website !

Protetor de Berço

By 00:20 , ,


Estas são imagens do protetor de berço que eu fiz para o Benjamin. Outra vez, os passarinhos surgem por aqui, eles ficam tão delicados...


Nesta foto acima aparece também as almofadas que eu fiz para os meninos, uma cada boy. Agora tudo eh produzido aos pares, sempre tem um E e um B definindo quem ganha o que. Ah, e tem o tigrinho que o Ben ganhou da dinda dele, fofo neh?! Por hoje é só, desejo um bom final de semana para todos. E aproveitem seus amores neste dia dos namorados!!! bjs, Kelly.


P.S.: Tenho as medidas para fazer o protetor se alguém se interessar...

You Might Also Like

4 comentários

  1. ei! eu me interesso sim. será que você poderia mandar para o meu email? é levresdecerise@gmail.com
    muito obrigada! ficou linda sua arte.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim através do mosaico da Re e tô apaixonada por esse protetor! Ah, me manda as medidas, por favor????
    Adorei tudo e estou bisbilhotando bastante tosos os cantinhos de sse teu blog lindinho! Amei e estou te seguindo, tá?
    Beijos e bom final de semana!
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooo, ganhei um afilhadinho agora e meu presente inicial será um protetor que eu mesma quero fazer, é difícil? Gostei muito desse modelo simples e bonito, bjs

    ResponderExcluir
  4. ok bethistoria@hotmail.com bjs e agradeço qdo puder enviar

    ResponderExcluir