Welcome to our website !

Mini Janome e seus cuidados

By 16:58 , ,



Olá, o frio ainda reina sobre esta cidade, mas hoje o sol apareceu para alegrar um pouco a vida. Com tanto frio aproveito para continuar minhas buscas na net. E hoje estava inspirada a descobrir como colocar óleo na minha máquina de costura Janome Sew Mini, a Janominha, ela faz um barulhinho seco e estava precisando de uma lubrificada. Mas eu tinha medo de fazer algo errado, de colocar óleo demais ou qualquer outra besteira de gente afobada como eu. Já procurei várias vezes algum tutorial com fotos que mostrasse de forma clara como proceder, e tcharam! Hoje o sol iluminou meu caminho e achei não um tutorial com fotos, mas um vídeo ensinando a colocar o lubrificante na sua Sew Mini. E com muito orgulho e satisfação compartilho com vocês esse vídeo super útil.Agora que as "moças" da casa estão limpinhas e lubrificadas é só partir para a costura. BOa tarde e bom trabalho!





You Might Also Like

1 comentários

  1. Magritte, muito obrigada pela visita!
    Vamos torcer para seu príncipe ganhar os dinos então!!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir