Welcome to our website !

Galinhas na mesa

By 00:28 , , , ,



Essa é a nova toalha de mesa repleta de galinhas, mas as coitadinhas das galinhas ainda estão sem olhos! :o Ficou linda! Assim que sobrar um tempinho prometo colocar o molde das galinhas aqui, mas se tiver pressa em fazer a sua não é muito difícil achar o molde no Google. Aqui em San Jose o dia estava frio e nublado, excelete para ficar em casa embaixo de uma manta quentinha costurando com as crianças. Porém eu aproveitei a tarde fria e fui a Artisan, uma loja de tecidos e coisas afins que fica no bairro do Kobrasol, região repleta de lojas para artesanato. Fui na loja para comprar sianinha, voltei com alguns tecidinhos, linhas e rendas... Não resisto dentro de uma loja dessas! E este final de semana foi super produtivo aqui em casa, consegui terminar o sofá! Fiquei tão feliz, e assim que possível coloco fotos para vocês poderem ver. Fico por aqui, ainda tenho que terminar de "encerar" meu caixote de feira... mas essa é outra história fica para outro dia! Boa noite/dia para todos. Bjos



You Might Also Like

0 comentários