Welcome to our website !

By 13:29


Estou trabalhando nele. Está ficando fofo neh? Vai ficar na parede do meu cantinho de costura. :)
Mudando de assunto... Ontem comprei uma Coca-cola e não consegui abrir a tampa. Esfolei a mão toda e acabei cortando a tampa com uma faca para conseguir abrir. Mandei um e-mail reclamando horrores pro SAc da Coca, Minutos atrás me ligaram pedindo desculpas pelo ocorrido. Achei correto, rápido e importante este retorno por parte da empresa. Temos que aprender a reclamar dos produtos que de alguma forma nos prejudicam, pois somos nós, os consumidores, o foco de tantos estudos e projetos por parte das empresas. Então vamos abrir a boca!

You Might Also Like

2 comentários

  1. está ficando fofo mesmo!
    eu sou uma pessoa que precisa aprender a reclamar, geralmente deixo de lado para evitar chateação. Se acontece novamente deixo de adquirir o produto ou frequentar o local. Mas eu devo deixar este comodismo de lado e praticar a indicar os defeitos para ter produtos de qualidade. Nunca aconteceu, mas coca cola seria um produto muito difícil de não comprar mais, hehehehehe!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Coca-cola é menbro honorário das refeições! ;)

    ResponderExcluir