Welcome to our website !

Com as pernas quentinhas

By 02:14



Com o frio chegando aqui no sul, já estava mais que na hora de começar a preparar as roupas quentinhas dos meus meninos. Pensando num sono tranqüilo e quentinho, fiz esta calça de Soft para o Du. No mês passado em uma das minhas voltas no Centro de Floripa, foi numa loja de tecido e encontrei este Soft azul com estrelinhas brancas e me apaixonei ( a decoração da minha festa de 15 anos foi azul, branco e prata, e o teto foi forado com balões e estrelas pendentes !!!!), comprei sem nem ao menos saber o que faria com ele. Mas tudo bem, arranjar o que fazer com um tecido é dos problemas o menor. Enfim, descosturei uma calça velhinha do Du e risquei o molde no papel, cortei o tecido e fiz uma calça, ops, uma não, duas! Além da calça para o Du que é o meu filhote, fiz uma outra, maior no comprimento, para o meu sobrinho Gui. E os dois garotos tem calças iguais, assim ninguém fica com ciúmes. Infelizmente, eu não fotografei o pap da construção do molde, mas se alguém quiser é só pedir que eu mando.



P.S.: Meu modelo se comportou super direitinho pra ser fotografado. Lindo!

You Might Also Like

0 comentários