Welcome to our website !

Fantasia Bob Esponja

By 16:55 , , ,


No domingo de carnaval meu sobrinho e meu filho manifestam sua vontade de ir ao baile infantil, mas com fantasia. Onde seria possível encontrá-las??? Minha irmã até procurou e, claro, não encontrou nada. Eu Peguei meus paninhos botei a cachola pra funcionar... E eles exigentes decidiram que queriam ir vestido de "calça quadrada". Juntei os feltros, tinta de tecido e linha. Em uma noite, ou melhor cerca de 2 ou 3 horas ficou pronta. Fiz duas partes e prendi elas na altura do ombro, ficou como os babeiros que a gente usava na escola nas aulas de educação física, sabe? SUPER SIMPLES! E o mais legal, eles adoraram suas fantasias! Satisfação garantida!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Magrite,
    ficou super criativa a fantasia. Os meninos devem ter feito muito sucesso no baile de carnaval.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir