Welcome to our website !

BENJAMIN

By 10:55

It`s a boy!!! Isso mesmo depois do Du agora quem está chegando no nosso Lar é o Ben. Confesso que estava numa expectativa grande pra ser menina e usar todas aquelas fofurices. Mas é um menino e isso tem suas grandes vantagens: sei como cuidar e lidar com um menino, e eles gastam menos com fofurices... hhahahah Quanto ao nome, eu já adorava Benjamin, achava um nome especial, o Du não recebeu este nome pq fiz um teste... (coisas de mãe) Fui falando em voz alta os nomes que eu gostava e quando falei Eduardo ele chutou. E ficou. Mas desta vez não... Se fosse menina seria Liz, sou apaixonada por este nome e se fosse menino seria Benjamin.

A imagem do Ben 10 foi escolhida pois as crianças do condominio da minha mãe perguntaram o nome do Bebe, e quando falei Benjamin todos falaram igual o Ben 10!!!
hahahah Um inclusive falou: - Eu queria me chamar igual ao Ben 10...
Achei divertida a reação delas.

You Might Also Like

0 comentários