Welcome to our website !

Tachinas na moleca!

By 15:19 ,



Gente eu jah havia lido em algum blog sobre decorar a moleca com tachinhas, e... Bem, não me contive! Eu adoro molecas, sou fascinada por calçados baixos, e as molecas permitem q vc possa criar em cima delas!!!
As fotos mostram a minha moleca preta adquirida exclusivamente para este fim, pela bagatela de 15 realezas, no Mercado Público de Floripa. Eu coloquei soh no detalhe do calcanhar, mas dah pra inventar mta coisa em cima da base de costuras dela.
As tachinhas não encontrei aki na cidade, entonces, comprei pelo ebay e levou cerca de duas semans pra chegar. As q eu usei para a moleca são prateadas, mas comprei também as ouro envelhecido!Eu utilizei uma faca para dobrar as pontas das tachinhas, pq jah havia lido q com os dedos seria um sofrimento enorme. Enotnces, me poupei. ;)
Adorei o resultado, ainda não usei ela na rua pq aki em Floripa tah chovendo mto.:(
Fica a dica e entre na onda das tachinhas!!! \m/

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu queroo quanto saiu pelas tchinhas?

    ResponderExcluir
  2. Não vou participar da promo das tchinhas, mas sei de amigas que gostam delas
    Vou divulgar viu?
    ;**

    ResponderExcluir