Welcome to our website !

medidor de altura

By 19:12


medidor de altura, originally uploaded by kllech.

Então... Depos de mto pesquisar pela net sobre pintura de medidores de altura e nada encontrar... Nada mesmo! Achei adesivos, feltro, tecido, madeira e diversas outras formas. Mas nenhum era diretamente pintado na parede do quarto. :( Então pesquisei por desenhos infantis, fiz diversos rascunhos e na hora de pintar ... nada. Não me sentia disposta ou inspirada. FIcava com medo de fazer uma KK. Ateh um certo dia, ou melhor, noite, eu simplesmente peguei as tintas e um lápis desenhei direto na parede, q jah tinha a marcação das medidas, pintei. Gostei do resultado. O Du qdo acordou no dia seguinte... ADOROU!!!
e eu fiquei ainda mais feliz!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também adoraria,que pintura linda menina,parabéns,você tem talento, eu já não conseguiria fazer um desenho tão bom como o seu.
    Um grande beijo pra você e pro seu pequeno!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir