Welcome to our website !

Inspiraçao Inesperada

By 13:52


M. P., originally uploaded by kllech.

Ai, ando com uns probleminhas na minha vida. Mas hj procurando inspiraçao para o meu novo lar, afinal vou me mudar neste sabado. Achei um texto maravilhoso, no blog Inspiraçao Inesperada . E que dizia coisas simples, mas q neste momento me fizeram refletir sobre td o q eu estou sentindo. De tds as frases posso destacar algumas, q valem ouro.


O q nao mata fortalece.
A vida eh mto curta para se perder tempo odiando alguem.
No final o q importante eh o q vc amou.

:D

Desejo a tds uma otima semana. Mto mais feliz. :D

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Magritte! O comentário que deixou no meu blog foi tão simpático que fiquei sem palavras durante alguns dias! Fico extremamente feliz ao saber que as minhas inspirações também inspiram os outros! Parabéns pelo seu blog e espero que continue a visitar o Inspiração Inesperada :) Uma excelente semana para si!

    ResponderExcluir