Welcome to our website !

Chapeu PANAMA

By 11:55

Ai, ontem eu ganhei um chapeu Panama. Lindoooo. Eu tinhaum bloqueio em usar chapeus e bones quando era mais nova, pq certa vez um garoto me confundiu com outro garoto. Fiquei arrasada. Nunca mais coquei nada na minha cabeça. Mas esta semana fazendo uma pesquisa de tendencias para 2010, achei uma imagem da Vogue com um chapeu Panama.Esse foto ali embaixo.



Me senti inspirada e enorajada a vencer o medo. Pedi pro Bah, meu marido, e ele adorou. Entonces eu ganhei. Lindo. VOu logo colocar uma foto com ele. Mas agora a minha vida ainda tah uma confusao.Arrumando td pra mudança. Afinal, vamos morar na praia... e Ainda tem os preparativos pro niver do Du q vai ser dia 3 de janeiro. Pq o garoto escolheu um dia mto especial pra nascer. 01.01.2009. Eh, daki pra frente td ano novo vai ser mto especial. :D

You Might Also Like

0 comentários