Welcome to our website !

Dr. Jivago

By 12:49 ,


Ai, ontem estava dando uma olhadinha num filme que a minha mae eh apaixonada: Dr. Jivago. Ela vive falando desse filme... Enquanto eu dava uma rapida olhada nele, logo nas primeiras cenas, fiquei encantada com o figurino das operarias. Gente!!! mto lindo!!! Fui conferir informaçoes sobre este filme e o figurino. Bingo: vencedor de melhor figurino no Oscar. Nao era para menos. Caraca as roupas de Lara entonces... Bem, fiquei trsite comigo por nunca ter me interessado por este filme, achava, dentro da minha ignorancia, que um filme que fez tanto sucesso na epoca da minha mae deveria ser no minimo chato. Erro grotesco!!! Aiaiai. ainda nao aprendi a valorizar completamente os conselhos da minha mae. Devo admitir: a velha sabe!!!. Tentei inutilmente postar uma imgem da cena que me encantou, mas como meu pc tinha falecido... ele ainda esta sem alguns programas, nota-se que os acentos ainda nao existem... Mas fica a dica...

You Might Also Like

0 comentários